Alguns identificam como os dias em que tudo é permitido, e dessa forma acabam por liberar milhões de energias de diversas formas. Outros enxergam o proibido como uma manifestação do mal que cai sobre os que estão em festa constante. De qualquer forma o carnaval tem que ser analisado como uma época onde o aprendizado, seja do outro ou nosso próprio, é a melhor experiência a a ser levada pra sempre.
Cada ano que passa é uma maneira nova de ver como o brasileiro reage a diversos estímulos e se sente livre pra encontrar os limites do próximo como clareza. Os mais descontrolados não entendem como o encontro de mil partes que buscam o coletivo é quente e pede compreensão. Seja de que parte for, as buscas e a mudança são mais aparentes nesse período.
Não que o pecado seja o proibido. Mas é o exagero, e o que destrói os seus limites de sanidade, e as fugas do rotineiro para o errado que levam o ser imaginar a grandeza, corrompendo assim o seu respeito próprio.
Dia de bloco é disposição, para enxergar melhor como a felicidade se manifesta quando se vai junto de quem tem certeza que este é o momento de expansão e exposição dos produtos do bem, e da paz.
O equilíbrio entre descanso e movimento é o que o cosmos pede para todos que buscam uma resposta diversificada para todas as perguntas urbanas e do cotidiano que todos fazem a si mesmo durante o ano todo.
A festa da carne é apenas a celebração do carro alegórico de nossas almas que segue vibrando e ganhando nota dez no quesito sabedoria e felicidade.
Saborear os ares de vitória de quem sabe se controlar e ver que seu rumo é o destino que te leva, acompanhado de sua sorte e suas boas escolhas.
Sem medo de ser feliz o mundo te da as boas vindas, e você pode se entregar a maior de todas as celebrações intrínsecas do país tropical.
Certas emoções só o carioca pode entender, ao olhar pro céu com calor e agradecer por viver num mundo onde as pessoas cada dia mais se entendem, e se abraçam como uma forma de jogar toda a tristeza, diferença, e maldade pra longe dessa terra de pessoas especiais com muito amor no coração.
O verdadeiro pecado é se privar ou ter a impressão errada do seu potencial e fazer acontecer forçadamente.
O tempo é alheio aos anseios de quem busca o bem. Se você é um desses caia no samba, por favor, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário