sábado, 27 de fevereiro de 2010

Click?


Tudo que você lança, volta pra você. E das formas mais indiretas que podem existir as coisas seguem em fluxo pra que na hora certa aconteçam da maneira certa. Repetição as vezes é preciso. É só uma questão de mente livre pra enxergar que os caminhos são muitos, e determinação para chegar é o xis da questão.
Pensar no futuro não é o movimento. E muito menos no passado. Momentos bons e ruins passaram, e também vão chegar. A grande novidade é entender o presente como um grande presente. Algo que vem para você como uma dádiva qualquer, que no momento mais indigesto você nem percebe e descobre uma nova estrada pra seguir. E ai então a segurança e a certeza vão ser o maior conforto, e a cada dia aprender mais e mais.
Outro dia um sonho me mostrou que não adianta querer acelerar a vida. E percebi que tudo que acontece é algo já guardado, mas que depende muito do esforço pra dar certo. A determinação é o motor pra tudo que possa estagnar um dia nos pensamentos mais cansados que possam aparecer na frente impedindo de enxergar as verdadeiras maneiras de se fazer a inversão.
Saber levantar e descobrir por que caiu é o aprendizado da vez. O aprendizado eterno. Que faz forte e pronto pra encarar de perto tudo de novo, ou tudo novo.
Saber esperar, ter esperança, intuição, e confiar no que existe de bom é o alvo pra ser entender como tudo vai bem, e dessa forma ou de qualquer outra enxergar no horizonte o sol que logo logo está pronto para renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário